Por Elizangela Jubanski e Felipe Dutra

Durante o velório do ex-governador Eduardo Campos no Palácio Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, lamentou novamente a perda e disse que o sonho de Campos era é sonho de muitos brasileiros.

“E uma perda que abala a todos nós que o veem como pai de família, como um homem público, como amigo. A dor é imensa para aqueles que conviviam com ele e também para aqueles que viam nele a esperança de um país melhor. Sempre tive certeza que nos encontraríamos nesse momento tentando fazer o que acreditamos. Tenham certeza que o sonho dele era o sonho de muitos brasileiros: um país melhor”, disse, em entrevista exclusiva à Banda B.

Aécio falou sobre a união da família de Campos e como isso ajudará na recuperação. “Que Deus possa confortar a Renata e esses filhos maravilhosos. Essa união vai dar força à família, já que a saudade não diminui, só aumenta”, finalizou.

Neves chegou pouco depois das 10 horas e se sentou ao lado de políticos do mesmo partido, em uma ala reservada para autoridades. Assim como outros presidenciáveis, Aécio Neves determinou o cancelamento de todos os compromissos de campanha como reuniões, debates e encontros.