O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, foi atendido no Hospital Santa Cruz nesta segunda-feira (1º), após sofrer uma pequena hemorragia intestinal durante a cerimônia de transmissão de cargo de Luciano Ducci ao novo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.

Arns, que representava o Governo do Estado na cerimônia, foi prontamente atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, onde foi examinado e medicado. Arns já recebeu alta hospitalar e agora descansa em casa. Nos próximos dias ele fará exames complementares.

Antes de ser atendido, Flávio Arns fez questão de conversar com Gustavo Fruet e a esposa, Márcia, momento em que manifestou o desejo de amplo sucesso na gestão da cidade. Arns disse que o Governo do Estado está de portas abertas para a prefeitura de Curitiba, assim como para todos os municípios paranaenses.

O vice-governador também enalteceu ao prefeito eleito o trabalho de Luciano Ducci ao longo dos últimos anos na prefeitura, promovendo amplos avanços em todas as áreas da administração, especialmente na área social.