Foto: Reprodução

 

Após deixar a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, o advogado Cristiano Zanin concedeu entrevista à imprensa e comentou como foram as primeiras 48 horas de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No domingo (8), por exemplo, o petista assistiu à final do Campeonato Paulista e comemorou o título do seu time, Corinthians.

“Ele assistiu ao jogo e ficou bastante feliz com o resultado”, disse Zanin. Ainda no domingo, uma foto do ex-presidente com uma bandeira do Timão foi postada por sua equipe nas redes sociais.

Segundo Zanin, Lula está bastante sereno e tem passado a maior parte do tempo lendo. “Ele, claro, está indignado com o fato de estar preso sem ter cometido crime, mas tem passado bastante tempo lendo, como o livro ‘A Elite do Atraso’, de Jessé Souza”, disse o advogado.

Nesses dois dias, Lula ainda não tomou banho de sol. Segundo Zanin, por questões internas da Polícia Federal. Ainda não está definido se o ex-presidente irá receber visita de familiares ao longo desta semana.

No começo da noite, Zanin divulgou um vídeo sobre como o ex-presidente está. Confira: