Da Redação

É oficial. A senadora paranaense Gleisi Hoffmann será candidata à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). A petista confirmou a informação por meio de uma postagem feita na rede social Facebook nesta quarta-feira (5).

(Foto: Reprodução Facebook)

“A Construindo um Novo Brasil, corrente interna do Partido dos Trabalhadores a qual pertenço desde a minha filiação, juntamente com o presidente Lula, indicou meu nome como candidata à presidência nacional do PT, a ser apresentado a todas as correntes e a toda militância do Partido”, disse a petista.

Gleisi afirmou que assumir a presidência do PT será um grande desafio. “Este é, para mim, um grande desafio que tem pela frente um longo caminho a ser percorrido até sua concretização. Por uma feliz coincidência militantes que vão participar dos encontros municipais já podem conhecer e debater essa possibilidade”, afirmou.

Ela disse ainda que pretende honrar o “partido mais querido do Brasil”. O PT é o partido mais querido do Brasil, apesar da diuturna campanha sórdida contra nós. Como Lula, conquistamos o direito de andar de cabeça erguida. Isso só aumenta nossa responsabilidade com o futuro do país e com a esperança do povo.”, concluiu.

Confira a postagem completa abaixo: