Luiz Henrique de Oliveira

O deputado estadual Luiz Eduardo Cheida, do PMDB, deve assumir depois do Carnaval a Secretaria do Meio Ambiente. De acordo com informação divulgada nesta quinta-feira (7) pelo blogueiro Fábio Campana, uma longa e exaustiva conversa definiu o nome de Cheida para a pasta.

“Terminou a primeira parte da extensa novela mexicana protagonizada pelo governador Beto Richa e os deputados do PMDB. Luiz Eduardo Cheida, deputado do PMDB de Londrina, aceitou a Secretaria do Meio Ambiente”, informou o blogueiro.

Segundo Campana, a negociação terminou de maneira proveitosa para Cheida e o PMDB. “Do jeito que pediu. Porteira fechada. Nomeia todo mundo, especialmente o presidente do IAP (Instituto Ambiental do Paraná)”, afirmou em seu blog.

O blogueiro não entrou em mais detalhes, apenas informou que Cheida assume a Secretaria depois do feriado. Beto Richa ainda não confirmou o nome do deputado pmedebista. Em caso do nome de Cheida ser confirmado, o radialista Luiz Carlos Martins volta a Assembleia Legislativa para cumprir o mandato até 2014.