Por Luiz Henrique de Oliveira para o Minuto Pet (Para retornar a página inicial do Blog clique aqui)

A cadela Felícia, da raça Pug, levada em assalto na tarde do último domingo (31) no bairro Guabirotuba, em Curitiba, voltou para casa nesta segunda-feira (30). Segundos as vítimas, o pet estava escondido em uma loja de sucata na Rua Salgado Filho.

Felícia voltou para casa e está com família (Foto: Colaboração)

Felícia passeava com uma professora de 51 anos, sua tutora, quando ela foi abordada por assaltantes. O animal era justamente o alvo dos bandidos, dois homens e duas mulheres.

Segundo a filha da professora, que pediu para não ter o nome revelado, na ocasião o motorista do carro desceu apontando a arma. “A menina loira comentou: ‘Amor, esse é o cachorro que eu quero’. A partir daí, minha mãe foi seguida por duas quadras até quando apontou a arma e levou a Felícia”, explicou.

Em um vídeo cedido à Banda B, foi possível ver o momento em que a cadela corre e os ladrões vão atrás. A família não tem duvidas que eles não conseguiram alcança-lá.

“Ela correu e se escondeu nesta loja de sucata. Hoje o dono a encontrou, viu a reportagem e manteve contato conosco. Quero agradecer demais a ajuda de vocês”, disse a jovem.

A investigação do caso, para se tentar localizar os ladrões, seguem a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).

Relembre o vídeo do momento em que o pet foge dos ladrões:

Notícia Relacionada: