(Foto: Reprodução)

 

O vídeo de uma mulher atirando contra um assaltante na frente de uma escola em Suzano, na Grande São Paulo, viralizou nas redes sociais neste sábado (12). O caso aconteceu durante a manhã, no Jardim dos Ipês, quando uma policial militar reagiu a uma tentativa de roubo e atirou contra o rapaz, mesmo acompanhada da filha pequena.

A policial, que estava de folga, disparou três vezes contra o ladrão, que caiu no chão e foi desarmado. Ele chegou a ser socorrido à Santa Casa da cidade, mas acabou morrendo.

Tudo começou por volta das 8h, no momento em que as mães e crianças pequenas aguardavam a abertura dos portões de uma escola particular para participar de uma festa de Dia das Mães. As mulheres, então, foram abordadas por um rapaz com um revólver, que anunciou o assalto.

Assim que ele começou a revistar um funcionário da instituição, a policial rapidamente sacou a arma e atirou contra o peito e a perna do assaltante. Depois que ele caiu, ela o virou de bruços com o pé e o rendeu até a chegada do socorro.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado sobre o caso na delegacia do município.

Assista ao vídeo abaixo: