Óleo de Coco para acabar com a prisão de ventre

                                                                     *atendendo ao pedido do ouvinte Adilson Camargo.

A prisão de ventre, também chamada de intestino preso e constipação, é quando há dificuldade em ir ao banheiro. Embora cada pessoa tenha uma necessidade, os médicos consideram que uma pessoa que evacua menos de três vezes durante a semana pode ter prisão de ventre.
Geralmente, a prisão de ventre é causada pelo baixo consumo de água, alimentação pobre em fibras, falta de exercício físico ou até mesmo o fato de segurar a vontade de ir ao banheiro. Se você sofre com prisão de ventre, além de melhorar esses itens, você pode usar um produto natural que facilita a evacuação: o óleo de coco.
Estudos e a própria utilização do óleo de coco por diversas pessoas com prisão de ventre tem mostrado que esta é a melhor solução natural do momento.
Vou explicar por que:
O óleo de coco é rico em ácido láurico, por isso ele é comparado com o leite materno – ambos são ricos em propriedades benéficas à saúde.
No intestino, o ácido láurico presente no óleo de coco auxilia a eliminar bactérias ruins do órgão, favorece a flora intestinal saudável e ajuda na formação do bolo fecal, proporcionando, assim, uma evacuação tranquila, com frequência saudável e sem desconfortos.

Como consumir:

Pode consumir em forma de cápsula ou o óleo puro extra virgem. A cápsula pode ser consumida, 1 unidade 30 minutos antes das principais refeições. Pra quem já gosta do óleo de coco, pode abusar sem medo! Pode acrescentar até uma colher de sopa de óleo de coco no seu café preto de manhã e durante o dia (sempre antes das 18h, porque é muito energizante e termogênico), pode cozinhar qualquer alimento com o óleo de coco, fazer bolos e tudo mais. Você pode até fritar ovo no óleo de coco sem medo.

Além de melhorar o funcionamento do intestino, ajuda a emagrecer, melhora o colesterol, diminui a fome e melhora à disposição! Caso você não goste do sabor do coco, hoje já existe no mercado, o óleo de coco sem sabor!

Se você tem problema de intestino preso, comece substituindo o óleo comum, por óleo de coco. É um pouco mais caro que o comum, porque fará um bem tão grande a sua saúde que você não precisará recorrer a medicamento!

Acredite! Este é um óleo que você pode utilizar sem medo, sem restrição! Caso não tenha como consumir muito óleo de coco no seu dia-a-dia, aposte nas cápsulas e surpreenda-se com o resultado.

Assista aos vídeos do Dr. Lair Ribeiro falando sobre todos os benefícios do óleo de coco:

Fonte: http://belferocci.com.br/

Onde comprar: óleo de coco extra virgem ou a cápsula de óleo de coco prensado a frio você encontra nas Lojas ou no televendas Natuclin – natuclin.com.br | 41 3251-1616 ou 0800-6451615 outras cidades.

Ouça a nutróloga Jéssica Caiado sobre o óleo de coco:

O QUADRO “MARIANA FALA SÉRIO” VAI AO AR NA RÁDIO BANDA B DE SEGUNDA À QUINTA-FEIRA ÀS 11h20.
MAIS INFORMAÇÕES, acesse: www.bandab.com.br/mariana e curta a Fan Page: facebook.com/marianamartinsoficial.

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.