Gelatina incolor para dores na coluna, joelhos e articulações

*atendendo ao pedido do ouvinte Liberaci Machado

 

Esta dica foi dada por um médico americano há alguns anos. O mesmo garantiu que o tratamento com a gelatina incolor promove benefícios em 30 dias, ou menos do que isso. A gelatina incolor é rica em colágeno, proteína que se encontra em sua grande maioria no tecido ósseo.

Graças ao colágeno, a gelatina tem provado ser muito útil para o fortalecimento das articulações e dos músculos do coração, melhora o metabolismo, aumenta a capacidade mental e evita o surgimento de problemas ósseos, como artrite e osteoporose.

 

Receita:
Use nesta receita a gelatina em pó sem sabor e sem cor (incolor), pois as coloridas usam em sua maioria corantes que intoxicam o organismo. Você encontra essa gelatina incolor em qualquer bom supermercado e em muitas lojas de produtos naturais.

 

Confira os ingredientes:
5 gramas de gelatina (duas colheres chá rasas)
1/4 xícara (chá) de água fria

 

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes, mexa bem e leve para descansar durante toda a noite e madrugada fora da geladeira. A gelatina vai inchar e virar uma espécie de geleia. Na manhã seguinte, coma metade em jejum e a outra metade a noite. Se quiser, pode adicionar mel ou um pouco de suco de limão espremido na hora.

Este tratamento deve ser realizado durante 30 dias. Você pode repeti-lo depois de 6 meses. Desta maneira, você vai lubrificar e restaurar as articulações e deixará todo o sistema a ósseo muito mais forte e resistente.

Fonte: www.curapelanatureza.com.br

O QUADRO “MARIANA FALA SÉRIO” VAI AO AR NA RÁDIO BANDA B DE SEGUNDA À QUINTA-FEIRA ÀS 11h20.

MAIS INFORMAÇÕES, acesse: www.bandab.com.br/mariana e curta a Fan Page: facebook.com/marianamartinsoficial.

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.