“Vovô Pedófilo” é preso acusado de abusar de criança de 10 anos

Da Redação com PC

VOVO

Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, prenderam na manhã desta quinta feira (22) Paulo Rodrigues, de 65 anos, pelo crime de estupro. O Vovô Pedófilo” foi condenado a uma pena de 13 anos de reclusão e possuía um mandado de prisão em aberto, por ter cometido o crime de abuso sexual contra filha de sua enteada, que na época tinha 10 anos de idade.

Segundo as investigações, a criança, que vivia sob o mesmo teto do acusado, era constantemente molestada em sua residência localizada no bairro Parolin, em Curitiba. Após denúncias, o caso acabou chegando ao conhecimento da Polícia Civil, que instaurou inquérito policial e o encaminhou a Justiça.

“Após ser processado e condenado pela 12° Vara Criminal de Curitiba, o detido acabou recorrendo da decisão ao tribunal, que confirmou a sentença a ser cumprida em regime fechado. O rapaz foi surpreendido por Investigadores na manhã de hoje em sua residência localizada na Rua Porto Velho, no Bairro Jardim Claudia, em Pinhais”, afirmou o delegado à Banda B.

O vovô segue no setor de carceragem da Delegacia de Pinhais separado dos demais presos em razão de crime sexual não ser tolerado pelo código de ética dos próprios custodiados. Nos próximos dias, ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional.

.

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.

Publicidade: