Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

A Vigilância Sanitária fechou, na noite desta sexta-feira (28), um famoso bar do bairro Hugo Lange, em Curitiba. De acordo com a prefeitura, a Aldeia do Beto foi fechada devido a condições consideradas inadequadas de higiene. O gerente do estabelecimento, porém, afirma que o local está sofrendo perseguição, uma vez que uma construtora estaria querendo se apropriar do imóvel.

“Dá a entender que estamos sim sendo perseguidos, já que não chegou nenhuma notificação antes do fechamento. A vigilância apenas chamou a polícia afirmando que estávamos desacatando a autoridade, mas não fizemos isso”, afirmou o gerente Valdeir Bonfim.

A garçonete Patrícia Kluck comentou que o fechamento aconteceu muito rápido e que os clientes teriam sido expulsos por volta das 19 horas. “Eles foram muito autoritários e chegaram a nos ameaçar de prisão por não querer colaborar. Estamos percebendo sim uma perseguição para o fechamento do bar”, comentou.

A prefeitura nega qualquer perseguição e apenas afirma que os responsáveis do estabelecimento agora devem procurar a regional da vigilância para que o bar possa reabrir com as condições necessárias.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vigilância Sanitária fecha famoso bar do Hugo Lange e gerente reclama de suposta perseguição

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.