Por Marina Sequinel e Juliano Cunha

Uma travesti foi encontrada morta no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (16). Tiago Chuves, de 28 anos, estava amarrado dentro do apartamento onde morava, localizado na esquina das Ruas Martim Afonso e Bruno Filgueira.

A princípio, a informação repassada era de que se tratava de morte natural, mas a polícia estranhou as circunstâncias em que o cadáver foi encontrado. “Nós apuramos alguns detalhes com a vizinhança e descobrimos que a vítima usava o local para encontros, provavelmente de prostituição. Estamos tratando o caso como homicídio, até que se prove o contrário, já que o suposto autor não prestou nenhum tipo de socorro ou pediu ajuda”, disse o delegado Alexandre Bonzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista à Banda B.

O corpo da travesti estava em cima da cama com os pés e mãos amarrados, indicando que houve relação sexual antes da morte. Devido ao estado de decomposição, a polícia acredita que o cadáver estava no local há alguns dias. “Agora nós vamos recolher material genético e analisar o circuito de câmeras do prédio para apurar o que aconteceu. Tudo indica que houve sufocação ou estrangulamento, porque o rosto do Tiago estava voltado para baixo”, completou o delegado.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal, onde deve passar por exames para confirmar a real causa da morte. A DHPP investiga o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Travesti é encontrada morta e amarrada dentro de apartamento no Bigorrilho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.