O ATLÉTICO começou o campeonato com o sub 23. Dois empates com Rio Branco e Nacional de Rolândia deixam dúvidas na capacidade do time fazer uma boa campanha. Mas a maior dúvida está em saber se será esse o time que vai até o final ou se jogará apenas durante a pré-temporada do principal. Acredito que a idéia inicial do clube até seria jogar só com o sub 23, mas é preciso oficializar isso pra torcida. Particularmente não vejo problemas se assim fosse. Como já disse em vezes anteriores o torneio local serviria pra revelar, pra dar cancha aos meninos, já que por tudo que sempre aconteceu aqui no nosso estadual cada dia que passa o “tesão” de disputá-lo diminui.Sabemos como a sacanagem funciona e contra o ATLÉTICO são todos contra.

O torcedor atleticano sonha com algo muito maior do que o estadual. Sonha com que virá a partir da inauguração do nosso “santuário”. Ontem ouvi o presidente do Nacional de Rolândia dizer que o ATLÉTICO deveria ser mais humilde e se aproximar mais dos times do interior.Com todo respeito, tive que rir, tudo que o ATLÉTICO não quer é ser “humilde” como o futebol do Paraná sempre foi e parece achar bonito ser, tudo que o ATLÉTICO não quer é se aproximar como instituição do nível dos times do interior e sim dos grandes, se quiserem se equiparar cresçam e não peçam pro ATLÉTICO se diminuir.

Domingo o time sub 23 volta a campo no Janguito. Jogo de responsabilidade pra piazada. A torcida que entende quais são os objetivos em 2013 e que for ao estádio deve incentivar, cantar, empurrar e dar moral pra piazada. O jogo no Janguito acontece porque mais uma vez os coxas se fingiram de bonzinhos e roeram a corda na hora H. Essa é a verdade. Poucos falam. Mas sabemos como as coisas funcionam em nossa aldeia.

Não preciso provar meu atleticanismo pra ninguém e afirmo que o estadual realmente não me dá mais aquele ” tesão”, por isso concordo em manter a piazada, aí o time que vai entrar nos campeonatos que verdadeiramente nos motivam está blindado e preparando o passaporte pra ir à Espanha representar o futebol brasileiro num torneio recheado de campeões nacionais.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Política…

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.