Pai, mãe e filho morrem em acidente com caminhão de porcos; mesmo com as vítimas, pessoas saquearam carga

Redação com Catve

 

Três pessoas da mesma família morreram na hora – Foto: catve

 

Pai, mãe e filho adolescente morreram em um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (20), na BR 163, próximo ao km 171, no acesso a Lindoeste, no oeste do Paraná. Uma mesma família, dividida em três carros, seguia de Chapecó (SC) até Corbélia (PR). As vítimas fatais foram identificadas como Janete Delariva, 38 anos, Adilson José Rodrigues, 40 anos, pais da outra vítima fatal, Claiton Cesar Rodrigues, de 16 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o local do acidente é um trecho de pista simples, no término de uma área com faixa adicional. O carro, um Renault Logan, antes de invadir a faixa contrária, teria tocado um terceiro veículo (caminhão) ao tentar ultrapassá-lo. Todos os três ocupantes do automóvel morreram no local. O local é uma curva e chovia no momento do acidente. O carro seguia no sentido Cascavel. O motorista do caminhão, que transportava porcos, teve lesões leves.

Uma criança de dois anos, filho do casal morto no acidente, foi transferida momentos antes para o carro de familiares, que seguia na frente do Logan. Outros parentes viajavam atrás, em um terceiro carro, e acabaram por testemunhar a colisão frontal.

Mesmo com os corpos no local do acidente, parte da carga de porcos mortos foi saqueada por pessoas que passavam pelo local.

O trânsito ficou complicado no local e foi orientado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os corpos foram retirados das ferragens e levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Mais informações da região Oeste do Paraná, clique aqui







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.