Pai com câncer terminal passa últimos dias à procura de família adotiva para o filho

Da Redação

 

Vítima de um câncer terminal, Nick Rose, morador da Inglaterra, passou os últimos dias de vida procurando por uma família que pudesse adotar o filho dele, o pequeno Logan, de quatro anos. A história emocionante foi divulgada pelo jornal “Daily Mirror”.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo os familiares, Nick lutou contra um câncer no pulmão e nos ossos por nove meses. “O Nick era um pai excelente. A mãe do Logan o abandonou logo depois do nascimento e ele fazia de tudo para agradar o filho. Manteve-se forte como nunca após saber do câncer, e foi muito corajoso durante todo o processo. No final, só queria garantir que o filho tivesse uma família adotiva quando ele morresse”, relatou a amiga dele, Amy Crompton, ao jornal.

Nick morreu no dia 3 de janeiro, mas não antes de alcançar o objetivo: Logan finalmente foi entregue à família adotiva. Os parentes de Nick, no entanto, estão com dificuldades para pagar as despesas do funeral e, para arrecadar recursos também para Logan, como material escolar, eles criaram uma página na internet. A ideia é “garantir para o pequeno um bom começo de vida nova”.

 

 

 

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.