Acidente entre ônibus e carro deixa onze pessoas feridas em cruzamento no Rebouças

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Grave acidente complica trânsito no Rebouças (Foto: Rodrigo Oliveira)

 

Uma motorista de aproximadamente 35 anos ficou ferida após um grave acidente por volta das 14h30 desta segunda-feira (20). A colisão do Palio Wekeend contra um ônibus Ligeirão aconteceu no cruzamento da Av. Iguaçu com a Marechal Floriano Peixoto, no bairro Rebouças, em Curitiba. Outras dez pessoas que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Siate do Corpo de Bombeiros.

Segundo Rodrigo Oliveira, testemunha do acidente, a mulher teria avançado o sinal vermelho. “As pessoas que estavam no coletivo comentaram que ela avançou o sinal e bateu no ônibus. A batida foi muito forte e assustou todo mundo”, descreveu.

Motorista foi resgatada pelos bombeiros após grave acidente (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Ainda de acordo com a testemunha, a mulher ferida permaneceu dentro do Palio, até a chegada do resgate, reclamando de dificuldade pare respirar. “O Siate do Corpo de Bombeiros esteve e a motorista relatava dificuldade para respirar” concluiu Oliveira.

O capitão Trachi, que prestou atendimento às vítimas, descreveu à Banda B que foi necessário um trabalho cuidadoso por parte dos socorristas.

“Quando chegamos, a condutora do veículo estava presa às ferragens e com possível ferimentos na coluna. Foram no total onze vítimas feridas. A motorista do carro e dez pessoas no ônibus, que tiveram algumas lesões leves e moderadas”, relatou.

A motorista do Palio, com placas de Brasília, foi levada às pressas a um hospital de Curitiba, com suspeita de lesão na coluna. Por conta do acidente, o trânsito no cruzamento ficou bloqueado e congestionado

Dez pessoas no Ligeirão ficaram feridas (Foto: Antônio Nascimento)







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.