Motociclista morre na hora ao tentar desviar de gato que atravessava rua no Uberaba

Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

 

 

Um motociclista de 34 anos morreu na hora ao tentar desviar um gato que atravessava a rua no fim da madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Uberaba, em Curitiba. Ademilson Souza Santos se desequilibrou da moto, caiu e ainda bateu violentamente a cabela contra um poste. O socorro foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na rua Augusto Zibarth, próximo a esquina com a avenida Senador Salgado Filho, por volta das 4h30. Não há testemunhas e a versão de que Santos teria tentado desviar de um gato foi concluída pelos socorristas e pela Polícia Militar (PM).

“Na verdade, entrou para gente uma vítima de queda de moto, mas quando chegamos no local vimos pela posição que ele estava no chão que não tinha encontrado uma posição mais confortável. Quando a gente não encontra a pessoa em uma posição boa, já ficamos em alerta. Na avaliação, já percebemos que ele estava sem vida. Ele havia batido contra o poste e a moto veio arrastando junto ao meio fio, então, suspeitamos que a queda aconteceu antes. Depois vimos um gato morto às margens e, então, acreditamos que ele tentou desviar o gato, caiu e bateu contra o poste”, explicou à Banda B o cabo Machado.

Os ferimentos do motociclista foram gravíssimos. “Ele teve trauma no tórax, na cabeça, em face. O capacete chegou a quebrar”, finalizou Machado. O corpo de Santos foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e será liberado aos familiares na manhã de hoje, após trâmites legais. O local de velório e sepultamento está sendo organizado.

 

 







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.