Motociclista foge de atiradores, mas morre ao entrar em rua sem saída

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

 

 

Um homem não identificado oficialmente, que vestia um calção branco e uma camiseta amarela e pilotava uma moto CG com placas de Rio Branco do Sul, foi perseguido e executado a tiros no início da noite desta quinta-feira (16). O caso aconteceu no fim da Rua José Carreira Lima, no Jardim Holandes, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

Jovem morreu executado a tiros (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Segundo testemunhas, a vítima, de aproximadamente 25 anos, tentava escapar em alta velocidade, quando entrou na rua sem saída. Em uma última tentativa, ele abandonou o veiculo e tentou entrar em um matagal às margens do canal extravasor, mas foi alcançado e morto.

O tenente Dré, da Polícia Militar (PM), falou sobre o caso à Banda B. “Quando chegamos no local isolamos a área e fizemos buscas, mas ninguém foi localizado. Os moradores aqui da região também não sabiam de nada”, descreveu.

Ainda de acordo com o tenente, a vítima não portava documentos. “Não sabemos quem é, mas pelo o que levantamos não é o proprietário da motocicleta, que é de outra pessoa e não tem alerta de roubo”, concluiu.

A Delegacia de Piraquara investiga o caso.







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.