Famosa marca de bala de banana lança campanha que troca embalagem por mais balas em Antonina

Por Elizangela Jubanski

 

Uma campanha recém-lançada promete tirar todos os papéizinhos das tradicionais balas de banana do chão e do bolso. A marca Antonina lançou na última sexta-feira (16) um troca-troca que vai abastecer os baleiros de muitos paranaenses. A campanha troca as embalagens por balas de banana da marca.

Para a empresa Antonina, o objetivo é conscientizar a população sobre a importância da reciclagem e do bem que todos podem fazer ao planeta. “Guarde os papéis e troque por mais Balas de Banana Antonina! Não queremos mais ver nossos papeizinhos jogados no chão ou em locais impróprios!”, diz o slogan da campanha.

Para trocar, é o seguinte: a cada 80 papéis de bala pode trocar por um pacote de 200 gramas e a cada 130 papéis por um pacote de 500 gramas. A promoção vale até o dia 14 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Os papéis da balinha de banana não podem estar rasgados.

Onde trocar

Ao todo, são seis pontos de troca:

– Antonina: Fábrica ( Av. Thiago Peixoto, 788, Batel).
– Morretes: Casa de Embalagens (R. Quinze de Novembro, 594 – Centro).
– BR 277: Banca Armazém Natural (BR 277 km 34 – próximo a Capela Sagrado Coração de Jesus e Maria).
– Curitiba: Dolly Doces (R. Lourenço Pinto, 126 – Centro) e Armazém Becker (Avenida Sete de Setembro, 1865 – Mercado Municipal).
– Paranaguá: Rua João Regis box 01 – Mercado Municipal.

Balas

A Indústria Soter, mais conhecida como Bala de Banana Antonina é uma das empresas mais antigas e tradicionais do Paraná na produção de balas. É uma empresa familiar que teve início com João Soter Corrêa e seu filho José Carlos Corrêa. A empresa foi fundada com o nome da cidade para homenagear o local escolhido pela família Corrêa, vinda de Guaramirim/Sc, em busca de oportunidade de trabalho.

A embalagem e o papel, criados e desenhados a mão por José carlos (Zeca) nunca foram modificados e podem ser consideradas a principal identidade da marca, sempre lembradas como: “aquelas do papelzinho verde”. Hoje a empresa é administrada por Analdina sua esposa e seus filhos que buscam sempre preservar a tradição, sabor e qualidade.

 

 

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.