Mãe de sub-gerente de banco descobre que filho está como refém de bandidos e morre de infarto

Redação

Reprodução Blog do Berimbau

A mãe de um sub-gerente que estava sendo assaltado dentro de uma agência bancária morreu de infarto ao descobrir sobre o crime na tarde desta terça-feira (18), em Rosário do Ivaí, na região Norte Central do Paraná. Ana Alice Bernardes Pinheiro, de 60 anos, passou mal ao saber sobre o assalto em que o filho estava sendo mantido refém e não resistiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), um grupo armado invadiu uma agência do Bradesco para assaltar. Vigilantes, clientes e funcionários foram feitos reféns e obrigados a formar um cordão humano. Eles conseguiram levar uma quantia do caixa, mas não tiveram acesso ao cofre. Não houve confronto, ninguém ficou ferido. Dois carros, que seriam dos dois vigilantes que atuam no banco, foram levados pelos bandidos e abandonados na saída da cidade. Há informações de que os vigilantes foram os últimos a serem liberados, e sem ferimentos.

A mãe do sub-gerente, que era professora aposentada, soube do assalto e sofreu um infarto. Ela chegou a ser socorrida, encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu.

 

 







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.