Madrugada de Véspera de Natal agitada termina com doze pessoas presas em flagrante em Curitiba

Por Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha

 

 

A bandidagem não entrou no espírito natalino e aprontou bastante na madrugada desta Véspera de Natal em Curitiba. Juntando com a prisão dos ladrões de salão de beleza (que pode ser conferida abaixo na notícia relacionada) foram doze pessoas detidas em flagrantes e encaminhadas pela Polícia Militar (PM) ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, em Curitiba.

Segundo a sargento Márcia, da PM, a madrugada agitada começou com a prisão de três homens no Bairro Alto, em Curitiba. “Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas após serem vistos em atitude suspeita em um Gol verde na Rua Rio Xingu. Apesar de certa quantidade de entorpecente ter sido encontrada, o trio nega o crime”, afirmou à Banda B.

Em seguida, uma mulher foi presa com maconha e armas no bairro Prado Velho e um homem com uma arma no bairro Batel. Ainda, um homem de 28 anos foi detido por lesão corporal e uma mulher de 39 por desacato. “Foi de fato uma noite de muito trabalho infelizmente, mas pelo menos os envolvidos foram presos”, disse a sargento.

Notícia Relacionada:

Quadrilha é presa depois de assaltar salão de belezas no Portão; dois estavam com indulto de Natal

 

.

Compartilhe:

Notícias relacionadas

.

Os comentários estão fechados.

Publicidade: