Jovem que estava em pizzaria com namorada recebe ligação, sai para atender chamado e acaba morto a tiros

Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

 

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na noite deste sábado (15). O crime aconteceu na Rua Santo Agostinho, na Vila Nova.

Segundo a Polícia Militar (PM), Gustavo Lima de Oliveira estava com a namorada em uma pizzaria, quando recebeu uma ligação. “Ele disse para ela que precisava verificar uma situação e foi até a esquina. Em pouco tempo, a companheira ouviu os disparos e, no que saiu do estabelecimento, viu a vítima caída no chão”, contou o tenente Conrado, do 17º Batalhão da PM, em entrevista à Banda B.

Testemunhas informaram que o atirador andou por cerca de meia quadra e, em seguida, fugiu em um carro escuro. Ainda não há informações sobre o motivo do crime. A delegacia do município deve investigar o caso.

Almirante Tamandaré

Em Almirante Tamandaré, também na RMC, um jovem de 23 anos morreu com três tiros no início da madrugada deste domingo (16). O homicídio foi registrado na Rua Prof. Alberto Piekarz, na Vila Prado.

O corpo da vítima, ainda não identificada, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil é responsável por investigar o crime.

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.