Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Uma mulher de 26 anos foi internada em estado grave no Hospital Evangélico, em Curitiba, com ferimentos por queimadura. Genilda Beatriz de Carvalho, 26 anos, teve várias partes do corpo queimadas e o estado de saúde é grave. Ela estava dentro de uma casa, no Jardim Nemari, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, usada por usuários de drogas, quando foi atingida por chamas.

De acordo com informações de testemunhas, que acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), três mulheres estavam dentro de uma casa pequena, usada por usuários de drogas, quando duas saíram comprar cigarro. Na volta, teriam pedido isqueiro à vítima. Nesse momento, o corpo de Genilda teria começado a pegar fogo. As amigas jogaram água em cima dela e pediram ajuda.

Dentro da casa há frascos de álcool que, segundo eles, era usado para cozinharem. O produto pode ter ajudado nas chamas. Genilda foi levada para a ala de queimados do hospital e está com ferimentos graves.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem entrega isqueiro a amiga fumante e tem corpo incendiado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.