Jovem que tinha mandado mensagem de despedida volta para casa na RMC

Por Marina Sequinel

(Foto: Arquivo pessoal)

 

O jovem de 26 anos que havia desaparecido na noite deste sábado (15) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, voltou para a casa na noite deste domingo (16). A informação foi repassada pela família, que não deu detalhes sobre o que teria ocorrido. Apenas informou que Luiz Douglas Freitas passa bem. Ele tinha mandado uma mensagem de despedida para amigos e familiares antes de sair da residência onde mora, localizada no Jardim Roma.

A irmã dele, Cintia Erica Freitas, contou neste domingo à Banda B, antes de saber o que havia acontecido, que, desde então, ninguém conseguiu mais entrar em contato com o rapaz. “O Luiz mora com a minha vó e, segundo os relatos das últimas pessoas que o viram, ele pegou algo no armário, pulou o muro e saiu sem rumo”.

No texto que ele deixou, enviado por volta das 20h30 para Cintia e 21h50 para o outro irmão, o rapaz parecia estar com sinais de depressão. “Ele disse adeus e escreveu que, mesmo que não estivesse aqui presente, sempre estaria comigo. Falou ainda que ‘isso não é vida’, mas não deu nenhum tipo de pista que indicasse onde poderia ter ido”, completou a irmã.

De acordo com ela, Luiz não tinha histórico de depressão e aparentava estar bem. “Todo mundo ficou surpreso e achou muito estranho. Se o meu irmão quisesse fugir ou algo assim, com certeza contaria pelo menos para o melhor amigo, mas ele também recebeu a mensagem de despedida e não sabe de nada”.

O rapaz está em casa agora com a família.

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.