Irmão denuncia e polícia prende homem que cultivava maconha dentro de casa no Litoral

Da Redação com PMPR

 

Um homem suspeito de cultivar e vender drogas foi preso na noite de domingo (1) em Matinhos, no Litoral. De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia partiu do irmão do suspeito. No local, foram apreendidos materiais para preparação de cigarros de maconha e quatro pés da droga.

Foto: PMPR

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma ligação anônima feita à PM pelo 190 relatava que haveria maconha em uma residência na Rua Santa Mariana, no bairro Bom Retiro. Uma equipe policial foi até o endereço para verificar as informações e foi recepcionada pelo solicitante, o qual teria dito que seu irmão plantou um pé da droga num balde escondido no forro do imóvel.

Foi feita uma vistoria na residência e encontrados o balde, no qual havia quatro mudas de maconha, um triturador, um facão e duas máquinas manuais utilizadas para enrolar o entorpecente na forma de cigarro. No local foi apurado ainda que o suspeito, de 43 anos, teria ameaçado o seu irmão com o facão por conta de uma discussão sobre o sumiço de um fogão.

Diante da situação, todos os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.