Incêndio em hotel fazenda mobiliza bombeiros na Grande Curitiba; apesar do susto, ninguém se feriu

Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

 

Um incêndio destruiu o salão de festas do Piazito Park Hotel, em Piên, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (16). Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

O hotel fica na localidade de Trigolândia, em Piên. (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo o bombeiro comunitário Vinícius, uma área de 200 metros quadrados foi afetada pelas chamas. “A causa ainda é desconhecida, a princípio teria sido um curto-circuito, mas ainda não temos como confirmar. O local destruído era destinado a festas, e ficava ao lado da quadra de grama sintética e em cima dos apartamentos”, contou em entrevista à Banda B.

Ainda de acordo com ele, não havia ninguém no salão no momento do incêndio, o que evitou o pânico. “Todos estavam lá fora e os funcionários nos ajudaram. Felizmente, não tivemos vítimas e as chamas não se alastraram para outros lugares”, completou.

Os bombeiros de Piên, que tiveram apoio da equipe de São Bento do Sul (SC), usaram 15 mil litros de água em cerca de duas horas e meia para combater o fogo. Análises no local devem confirmar o que teria iniciado o incêndio.

 

 

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.