Homem invade delegacia e morre após ser atingido por tiros de policial de plantão

do Portal Catve.com

 

Rogério invade a delegacia e morre em seguida – Reprodução

O segurança Rogério Pereira, de 40 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo da arma de um policia civil, depois que invadiu o plantão da Delegacia de Londrina, norte do Paraná,  durante a madrugada deste sábado (15).

Imagens de uma câmera de vídeo mostram quando o homem sobe a rampa, e destrói a porta que da acesso ao plantão e invade o local.

O caso aconteceu por volta das 3h da manhã, quando Rogério chegou ao plantão da 10ª SDP (Subdivisão Policial) destruindo uma porta de vidro e invadindo o local. O policial civil que não teve o nome divulgado, tentou conter a invasão com tiros de advertência e palavras de ordem. O segurança não acatou e com uma barra de ferro partiu para cima do funcionário, que não teve alternativa se não fazer os disparos que tiram a vida do invasor.

Segundo informações do delegado chefe da policia civil de Londrina Osmir Ferreira Neves Junior, Rogério Teixeira estava em um veiculo na companhia de uma mulher quando “surtou” destruindo o vidro de uma das janelas do carro e logo na sequência invadiu a delegacia.

A companheira de Rogério foi ouvida pelo delegado e disse que ele teria “surtado”, dizendo o tempo todo que alguém estaria lhe perseguindo.

O policial civil que efetuou os disparos que tirou a vida do segurança foi afastado das funções até conclusão do caso.

Para ver a reportagem da Catve com imagens do momento da invasão da delegacia, clique aqui

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.