Homem acusado de matar a esposa que o flagrou com amante foi ouvido e liberado

 

Da Catve.com

 

 

O autor do crime bárbaro, que matou uma mulher de 28 anos no meio da rua em Toledo, interior do Paraná, se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado. O feminicídio, registrado na noite de sábado (15) foi o primeiro do ano na cidade.

(Foto: Reprodução Catve.com)

O crime aconteceu quando a vítima foi ao local com o filho de apenas sete anos e se deparou com o carro do marido em frente a uma residência. Ela teria começado a quebrar o veículo, quando o companheiro, saiu e efetuou os disparos. Dois tiros atingiram a vítima que morreu local, antes mesmo da chegada do socorro.

Segundo vizinhos, a mulher apontada como amante seria a própria irmã, mas a Polícia Civil ainda não confirma nenhuma dessas informações.

O homem de 36 anos já havia sido denunciado pela vítima na Lei Maria da Penha por injúria, em janeiro deste ano, mas logo se reconciliaram. Acompanhado do advogado, o suspeito prestou depoimento e foi liberado, depois de passar o período de flagrante. O acusado confessou o crime e disse que perdeu a cabeça quando viu a mulher destruindo o carro.

Para mais informações sobre a Região Oeste do Paraná acesse o Portal Catve.com clicando aqui.

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.