Médium curitibana garante que fala com Senna e entregou recado de Lennon a McCartney

Ouça o áudio

Com quase mil livros escritos e orientação espiritual dada a vários famosos brasileiros, a médium curitibana Carmem Tiepolo de Aguiar garante que fala por meio da psicografia com Michael Jackson, Ayrton Senna e John Lennon. Em entrevista ao apresentador Adilson Arantes, no Jornal da Banda B segunda edição, ela contou histórias e, entre outras coisas, afirmou: “Entreguei recados de Lennon a Paul McCartney e psicografei uma música de Senna para Xuxa, que era a alma gêmea dele”.

Marco Piza – Banda B
Carmem participou do Jornal da Banda B 2° Edição

Carmem contou que desde criança percebeu que tinha um dom, entretanto, uma ida até o centro espírita de Chico Xavier, em Minas Gerais, foi o que lhe deu a certeza. “Fiquei sentada na frente da casa do Chico, já que na verdade só ia acompanhar uma amiga. Do nada os seguidores dele falaram: O Chico quer falar com você, com uma pessoa que se vestia igual a você e estaria sentada aqui”, iniciou.

A médium contou que, naquele dia, a intenção dela era ficar em casa assistindo novela. “Fui recebida então por ele e o Chico falou: ‘faça o que você veio fazer no plano terreno’. Ele me deu alguns livros e, na volta, dentro do ônibus, abri a primeira página e fui comprar uma caderneta. Na terceira página disse que não ia ler, porque conhecia a história e ia escrever o livro. Um mês depois voltei para Minas, já com três livros escritos sobre o espiritismo”, complementou, afirmando ainda que desde então passou a conversar com espíritos, preferencialmente durante as madrugadas.

Contatos com famosos

Na vida espiritual há decadas, Carmem diz que mantêm contato com vários famosos. Entre eles, está, por exemplo, Dinho, vocalista da banda Mamonas Assassinas, cujos integrantes morreram em um acidente aéreo em 1996.  “Escrevi alguns livros de autoria dele. É um rapaz bem humorado, os títulos dele são sempre bem loucos”, disse ela, que depois afirmou também manter contato com Michael Jackson e o cantor Leandro, da dupla “Leandro e Leonardo”, que morreu de câncer em 1998.

“Xuxa é o amor da vida de Senna”

Na entrevista, a médium contou sobre o contato que mantém com o piloto Ayrton Senna. Ela afirma que antes mesmo do piloto morrer, psicografava com ele. “Sete anos antes de desencarnar o Senna já mantinha contato comigo, enquanto dormia. Ele estava vivo e eu mostrava os livros. Senna escrevia poesias e músicas e nem sabia. Ele até ficou surpreendido com isto. Para comprovar o que eu falei, o Senna deixou escrito em vida, para a Revista 4 Rodas, que tinha tido experiências fora do corpo”, argumentou a médium.

Depois da morte, o piloto continuou a manter contato e Carmem diz que psicografou uma música feita por ele à apresentadora Xuxa. “Ele fez uma música para Xuxa, que é o grande amor da vida do Senna. Coloquei esta música no Youtube e várias mídias repercutiram, como, por exemplo, a revista Tititi e a Caras”, descreveu.

Presente para Maccartney

Outro famoso que se destaca nos contatos que a médium diz ter feito está John Lennon, vocalista do Beatles. Carmem garante ter psicografado uma música dele feita para o companheiro de banda, Paul Maccartney. “O John falava no meu ouvido: ‘o Paul vai sofrer e chorar e quando isso acontecer nós estaremos lá’. Consegui gravar a música e fui entregar o CD na gravadora, quando percebi estava na frente do homem (Paul)”, relatou.

Ao receber o CD, segundo ela, o músico não segurou as lágrimas. “Ele foi me olhando, entendendo a situação e começou a chorar. ‘Isto é de Lennon, meu amigo’, disse pra mim”. Alguns dias depois do encontro, a médium diz ter entendido o recado de Lennon. “A esposa do Paul faleceu e as músicas falavam sobre isso. Minha missão estava cumprida”, concluiu.

Contato

Quem quiser informações sobre a médium pode acessar o blog dela no endereço: http://carmemtiepolo.blogspot.com.br/

Confira a entrevista completa de Carmem ao apresentador Adilson Arantes no ícone de áudio acima.







Notícias recentes

Os comentários estão fechados.