Familiares identificam vítimas de acidente que chocou cidade do Paraná

Do Portal A Rede

Laleska Gaspar e Jiane Carla Campagnaro, de 18 anos, morreram após uma colisão no Centro de Prudentópolis durante as primeiras horas da manhã de domingo (19).

 

 

As duas jovens mortas em um grave acidente registrado na área central de Prudentópolis foram identificadas pelos próprios familiares. Laleska Gaspar e Jiane Carla Campagnaro, de 18 anos, morreram após o Chevrolet Celta em que elas estavam colidir contra uma árvore na Rua Domingo Luiz de Oliveira, por volta das 6h30.

(Foto: Silvio Nego, da Rádio Copas Verdes)

A identificação dos corpos das vítimas ainda não foi divulgada por autoridades de segurança, mas os pais de Jiane estiveram no local do acidente e confirmaram os nomes.

A Defesa Civil de Prudentópolis esteve no local para o socorro das vítimas, mas já encontrou Jiane em óbito. Laleska foi encaminhada ao hospital às pressas, mas faleceu poucos minutos após dar entrada no centro médico.

As causas do acidente não foram identificadas. A Polícia Militar (PM) esteve no local e isolou a área. O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu os corpos das jovens ainda no local do acidente e também no hospital. Eles serão encaminhados à sede do órgão em Guarapuava, onde passarão por exames de necropsia.

 









Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.