Família é perseguida e baleada durante assalto na BR-277

Do Portal Catve.com

 

 
Uma família foi vítima de ladrões na BR-277. Os moradores viveram momentos de terror na madrugada desta terça-feira (3), em uma estrada na Comunidade Santa Rita, em São Miguel do Iguaçu. A família catarinense viajava de São Lourenço do Oeste (SC) para Foz do Iguaçu quando foi rendida na BR 277 e baleada por bandidos.

(Foto: Portal Catve.com)

O motorista contou que viajava com a esposa, a mãe e um amigo e percebeu a presença de três carros que andavam muito próximos ao veículo ainda na BR 163, região de Lindoeste, no entanto, não desconfiou. Alguns quilômetros depois, já na BR 277, após passar pelo pedágio de Céu Azul, eles foram abordados pelos criminosos.

O condutor do Uno branco investiu contra o carro das vítimas tentando parar, momento em que elas ouviram um tiro que acertou o carro. Mais à frente na rodovia, em outra investida do Uno eles foram obrigados a parar.

Na ação, além do Uno, um Vectra e um Stylo davam apoio aos bandidos. Durante o assalto dois tiros foram efetuados e duas pessoas foram baleadas. Rosinéia Rodrigues, 20 anos, foi atingida na perna, na região do fêmur. Evandro Sumocoski, 32 anos foi ferido no tórax.

Os suspeitos obrigaram os quatro ocupantes a sentar no banco traseiro, roubaram pertences, dinheiro e fugiram.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de São Miguel do Iguaçu com ferimentos moderados. Enquanto a Polícia Militar registrava a ocorrência, o veículo Uno com as mesmas características usadas pelos suspeitos foi queimado na entrada da Comunidade Nova Roma. Ninguém foi preso.

Para mais informações sobre a Região Oeste do Paraná acesse o Portal Catve.com clicando aqui.









Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.