Universitário é preso dentro da PUC-PR por crime cometido em São Paulo

Da Polícia Civil

 

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, na tarde desta quarta-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra um estudante universitário de 20 anos, envolvido em uma morte ocorrida durante um acidente de trânsito na cidade de Santos, Estado de São Paulo (SP). O rapaz foi preso dentro da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), situada no bairro Prado Velho, em Curitiba.

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

A prisão do suspeito aconteceu depois que a Polícia Civil de São Paulo, solicitou o apoio da DHPP para o cumprimento do mandado de prisão, que foi expedido pela Vara Criminal do município de Santos (SP).

Segundo investigações, o jovem é responsável por um acidente que vitimou Patrick Cerodio, 21 anos. O suspeito conduzia o veículo na madrugada do dia 8 de julho de 2016, na Avenida Washington Luiz, quando colidiu em um poste atingindo a vítima, que teve o seu braço arrancado pela porta do veículo. A vítima chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Santos, porém não resistiu aos ferimentos.

Na época do acidente, informações apuraram que o condutor do veículo jogou um objeto que estava no porta-malas do carro e fugiu. No momento do acidente, o veículo estava em uma velocidade de 130 quilômetros por hora, em uma via permitida para apenas 50 quilômetros.

O rapaz foi encaminhado até a DHPP e será transferido para a cidade de Santos nos próximos dias. Ele aguarda à disposição do Poder Judiciário.

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.