Do Portal aRede

(Foto: Reprodução)

Um motociclista embriagado foi preso após atropelar uma mulher e sua filha, de apenas um ano, na noite deste sábado (15), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O caso aconteceu no Residencial Roma, nas proximidades do Centro de Eventos do município.

Após a colisão, o piloto, de 31 anos, foi detido e agredido por moradores até a chegada dos policiais. O bebê foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional, com ferimentos graves, em especial na região da cabeça, e a mãe, que sofreu escoriações e uma fratura, também foi levada a unidade médica.

A mulher atravessava a rua empurrando o carrinho de bebê com sua filha quando o condutor da motocicleta, uma Kasinski de 150 cilindradas, as atingiu.

Por meio do teste do bafômetro, a Polícia Militar (PM) registrou a presença de 1,01 Mg de álcool por litro de sangue no motociclista. Como agravante, o condutor sequer possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também foi levado para a casa hospitalar e, após exames, acabou preso. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Para mais notícias do Paraná, clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Embriagado, motociclista é preso após atropelar mulher e bebê de um ano no Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.