Dupla aborda duas mulheres para roubar o carro, mas descobre ‘na bala’ que são policiais

Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

 

 

Duas policiais militares sofreram uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (11) na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e balearam um dos suspeitos. Ezequiel Santos Dutra, 23 anos, era foragido da Justiça e foi ferido no abdômen quando apontou um simulacro (arma de brinquedo) em direção às policiais. O comparsa conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla abordou as policiais em frente a uma garagem de ônibus e anunciou o assalto pedindo que elas descessem do carro. O tenente Moreira, do 13º BPM, disse que elas estão de folga, e por isso, sem fardas. “Dois indivíduos deram voz de assalto a duas policiais que estão de folga. De imediato, as policiais conseguiram uma brecha para reagir e dispararam. Um deles foi baleado e outro conseguiu fugir”, contou.

O estado de saúde do baleado é grave, conforme apontou o cabo Emerson, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que foi acionado. “Está consciente, mas está grave, tem dois ferimentos no abdômen. Rapaz novo, 23 anos, e pelo que tudo indica estava tentando roubar”, contou.

O simulacro que estava com o suspeito foi apreendido. O comparsa que fugiu também estava armado, mas não há detalhes se a arma dele também seria uma imitação de arma. O baleado será encaminhado a uma unidade hospital e, posteriormente, levado à prisão.

 

 







Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.