Corpo de mulher é encontrado parcialmente carbonizado ao lado de ponte na RMC

Da Redação

(Foto: Rede News 24h)

 

O corpo de uma mulher foi encontrado ao lado da ponte de um rio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (15). O caso aconteceu na Rua Teófilo Negosek, na Colônia Zacarias.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e achou a mulher, não identificada, com o corpo carbonizado da cintura para baixo. Ela aparentava ter entre 20 e 30 anos e usava aliança. A vítima estavam sem roupas na parte de cima e com sinais de asfixia no pescoço.

Tudo indica que o homicídio seja recente, já que o corpo ainda queimava quando os policiais chegaram no local. Ainda não há detalhes sobre a autoria ou o motivo do crime. A delegacia do município deve investigar o caso.

Em Curitiba

Em Curitiba, no bairro Capão Raso, equipes da Polícia Militar encontraram uma mulher morta, nua, dentro de casa na Rua Armando Fajardo. Nesse caso, não descarta-se a hipótese de morte natural, já que não havia sinais de violência.

Segundo informações preliminares, a mulher seria uma ex-policial militar, o que não foi confirmado oficialmente. Exames do Instituto Médico Legal (IML) devem determinar a causa da morte.

 

 

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.