Confira o abre e fecha no feriado de Tiradentes em Curitiba

Redação

O feriado de Tiradentes nesta sexta-feira (21) terá horários diferenciados de funcionamento em Curitiba e região metropolitana. Os supermercados abrem normalmente, mas o transporte público funcionará em horário de final de semana. Na capital paranaense, os serviços municipais fecham na sexta (21).

Confira o que abre e o que fecha em Curitiba:

Supermercados – Abrem normalmente todos os dias.

Bancos – Fecham na sexta, sábado e domingo.

Correios – Fecham na sexta, sábado e domingo.

Shoppings – Esses estabelecimentos terão horário reduzido no dia 21, mas voltarão a funcionar normalmente tanto no sábado quanto no domingo. Já no sábado e no domingo, o funcionamento será normal.

Transporte Coletivo – Na sexta-feira (21), o transporte coletivo funcionará com horários de domingo. No sábado e domingo horário normal de fim de semana.

Prefeitura de Curitiba – A Prefeitura estará fechada na sexta, sábado e domingo.

Regionais e Ruas da Cidadania – Todos núcleos de Administração Regional, assim como as Ruas da Cidadania, estarão fechados nos três dias.

Urbs – A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) não terá expediente externo de sexta a domingo.

Escolas – Escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Centros Municipais de Atendimento Especializado (CMAEs) e unidades de educação integral estarão fechados de sexta-feira a domingo, assim como as escolas estaduais.

Museus- Quem deseja aproveitar a sexta para visitar espaço culturais, pode contar com os museus da capital, que estarão abertos ao longo do dia Oscar Niemeyer

Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) – Abertas 24 horas.

Unidades de Saúde – Fechadas de sexta a domingo.

Armazéns da Família

Sexta (21) – fechado

Sábado (22) – atendimento das 8h30 às 13h

Domingo (23) – não funciona

Segunda (24) – não funciona

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.