Confira a previsão do horóscopo para o dia 11 de janeiro – Quarta-feira

11 DE JANEIRO DE 2017. QUARTA-FEIRA

LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CÂNCER.  O SOL ESTÁ EM CAPRICÓRNIO.

Aproveite este dia para colocar os planos e pensamentos em dia, pensar, raciocinar e procurar rumos, se você estiver meio perdido na vida ou em choque com a família. Os nascidos em Peixes terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 13, 18 e 25.

O anjo de hoje é LELAHEL, que atua sobre as ciências e as Artes, a boa fama a riqueza e a fortuna. Confere talentos na conquista do que se pretende e daquilo que se faz jus. Esses talentos levam à celebridade e à boa fama. O Gênio contrário causa a ambição desmedida, o orgulho e a prepotência. Leva a pessoa a enriquecer por meios ilícitos.

Os nascidos a 11 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Gêmeos. São contraditórios e podem ter duas personalidades, que variam conforme a oportunidade e as circunstâncias. Ora se mostram joviais e modernistas, ora são conservadores e de princípios rígidos, difíceis de mudar. Podem falar demais em algum momento e se calarem em outra circunstância. Encontram sempre opositores e inveja nos seus relacionamentos amorosos, podendo sofrer oposições e críticas ao mesmo tempo. Podem ser comerciantes e industriais, vendedores ou representantes comerciais. Podem trabalhar na comunicação, com jornalismo, repórter, publicitário, gráfico, escriturário, bancário, contabilista, administrador e economista. Não costumam ter muita constância e continuidade nos estudos e para concluírem, precisam de muito estímulo e incentivo da família, principalmente da mãe. Por esse motivo é difícil concluírem estudos de nível superior. Mas podem ter vocação para Direito, Contabilidade, Secretariado e Medicina. Gostam muito de informática.

Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1. Juntos formam o 3, de Júpiter, que simboliza a bondade e a generosidade, mas confusão e indecisão. Revela duplicidade amorosa.

 

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – As dúvidas e as incertezas a respeito de gente mais velha e conservadora devem ser dirimidas.  Os negócios e vendas devem ser feitos com base na verdade, através de um contrato justo para ambas as partes. No setor amoroso, uma convivência difícil, devido à família.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os caminhos estão abertos para viagem e para contatos com pessoas de fora ou de longe, até mesmo do exterior. Contatos com outras línguas e outra cultura. Volte atrás em alguma decisão e corrija o que não estiver lhe satisfazendo. Entenda – se melhor com o seu amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Sua decisão pode despertar ciúme ou a implicância de alguém idoso ou conservador, que só sabe criticar. Mas você vai se sair bem, graças a interferência da pessoa amada, o marido ou a esposa. Assine contrato e faça acordos importantes.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Este é um dia de preocupações e contratempos no seio da própria família.  Você precisa ter calma e paciência com idosos, mas também com a pessoa amada, marido ou a esposa. Brigar não vale à pena. Melhor é se sentar lado a lado e conversar numa boa.

LEÃO (DE 22/07 A 22/8) – Não delegue poderes e obrigações nas mãos de pessoas irresponsáveis e que não sejam totalmente confiáveis. Você corre risco de perder credibilidade e sofrer prejuízos, ao em vez de ganhar dinheiro como pretende. O amor de alguém lhe deixa entusiasmado com a vida.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você vive uma fase de grande prestigio no terreno profissional e financeiro, em atividades e no serviço público. Prestigio e oportunidade de crescer e progredir ainda mais. Coloque as contas e compromissos financeiros em dia. Mantenha o crédito. Mantenha a felicidade.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – A força da Lua é muito positiva e concorre para que não adie sonhos e seus planos, para que reencontre pessoas e para que seja feliz, nas amizades e também no amor. Tudo vai se encaminhar positivamente. Está na hora de colher os frutos no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não arrisque dinheiro limpo em negócio duvidoso. Para isso, estude melhor o negócio e a situação com calma. Deixe que as coisas amadureçam por si mesmas. Amanhã ou depois tudo será mais claro e confortante, mais preciso e justo. No amor, uma boa conversa, resolve.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – As polêmicas que surgirem, podem ajudar a esclarecer muita coisa que não foi bem explicada. Festas, diversões e passeios, na companhia do marido ou da esposa ou da pessoa amada, podem ser de alegria e satisfação, depois das 15 horas. Em família não está bom.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O desgaste físico ou mental necessita horas de lazer, de repouso e de tranquilidade, para se refazer. Na parte da noite, fique na companhia de pessoas calmas, tranquilas e agradáveis e só terá a ganhar. Para negócios e vendas está muito bom. Ajuda da pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Um dia de boa intuição. Siga o sexto sentido e só terá a ganhar. Pode viajar ou realizar mudança. Comunique-se com pessoas de longe. Não deixe nada para amanhã, mas resolva hoje os problemas o quanto antes. No amor, ciúmes. Pondere e ouça com atenção. Sorte na Loteria.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O Sol em Capricórnio e a Lua em Câncer, pode ser indício de romper as dificuldades para se entender com as pessoas e para ser compreendido por elas. Mas isso é de ordem passageira e não vai durar a vida inteira. Dê um tempo para si mesmo. Busque a Deus pela oração.

 

Notícias recentes

Os comentários estão fechados.