Boné do menino João Rafael é encontrado na margem de rio; criança continua desaparecida

Por Marina Sequinel e Geovane Barreiro

 

Uma nova pista surgiu no caso do menino João Rafael, de apenas dois anos, desaparecido desde o dia 24 de agosto. A informação é de que o boné da criança foi encontrado nas margens do rio que fica próximo a casa da família, em Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba.

menino-desaparecidodentro27082013dentroefora

(Foto: Arquivo pessoal)

Segundo a tia de João, o pai do menino estava vasculhando a região no último sábado (31) quando avistou a peça. “O boné estava em cima de uma madeira, na beira do rio, a uns 400 m da casa. Eu peguei a peça e guardei em uma sacola, para passar para os investigadores”, contou em entrevista à Banda B.

O boné, que continha fio de cabelo da criança, foi encaminhado ao Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) e será analisado através de exame de DNA.

Ainda não é possível saber o que realmente aconteceu com João. A polícia mantém a hipótese de que ele teria caído no rio, mas não descarta outras linhas de investigação, o que inclui crime de sequestro.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas na região. Quem tiver informações sobre o paradeiro do menino pode entrar em contato com o Sicride pelo telefone (41) 3224-6822.

 

Notícias relacionadas

No aniversário de dois anos de João Rafael, família fica ainda mais abalada no 6º dia sem notícias

Na véspera de completar dois anos, ninguém sabe onde está o menino João Rafael

Menino de dois anos desaparece e mobiliza população da RMC nas buscas

 

 

 

.

Compartilhe:

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.

Publicidade: