Batida frontal entre carro e carreta deixa motorista gravemente ferido no Contorno Norte

Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

(Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

 

Uma colisão frontal entre uma carreta e um Sandero deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, no Contorno Norte, perto da Rodovia dos Minérios, na tarde desta segunda-feira (17). O motorista do carro precisou ser socorrido de helicóptero até o hospital. A mulher que estava com ele sofreu ferimentos moderados.

Segundo o caminhoneiro que se envolveu no acidente, o Sandero seguia sentido Colombo – Santa Felicidade quando invadiu a pista contrária e bateu contra a carreta em cheio. “Eu descia a via devagar e o carro veio na contramão. Até tentei tirar, mas não deu. Ele tinha espaço para voltar para a pista dele, mas não foi o que fez. Com o impacto, eu me descontrolei e quase caí na ribanceira. Se eu estivesse embalado, teria ido parar lá embaixo”, contou o motorista, que é de Curitiba, em entrevista à Banda B.

Carregado com gesso, o caminhão ficou atravessado na pista, que precisou ser bloqueada para o atendimento da ocorrência. O motorista, de 43 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao hospital de helicóptero, em estado gravíssimo. Já a passageira, de 53, foi socorrida de ambulância.

O Sandero, com placas de Campo Magro, na região metropolitana, ficou completamente destruído. O tráfego no local é lento devido ao bloqueio da pista.

Vídeo

Assista abaixo ao vídeo gravado pelo repórter Antônio Nascimento, que mostra o resgate do motorista do Sandero:

Notícias relacionadas

Os comentários estão fechados.