Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

Mãe e filha moradoras na Vila Olaria, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, passaram por momentos de terror no fim da noite desta segunda-feira (2). Assaltantes invadiram à residência em que elas moram e mantiveram a arma apontada na cabeça da criança de três anos, esperando a chegada do homem da casa.

santaBandidos invadiram residência e renderam mãe e filha (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) foram acionados e entraram em ação, depois de receberem uma denúncia de que uma movimentação estranha acontecia na residência.

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante, enquanto o comparsa, que aparentava 25 anos, trocou tiros com policiais militares, que foram em apoio, e morreu em confronto. Ele estava com um revólver calibre 38 e tentou atirar contra os policiais durante a fuga.

Momentos de terror

Rendida pelos marginais ao lado da filha, enquanto assistia televisão em quarto, a moradora na residência relatou os momentos de terror que passou. “Um ficou aqui dentro apontando a arma para a minha filha e o outro do lado de fora, esperando meu marido chegar. Quando ele chegou, também foi rendido e os dois começaram a colocar os objetos em uma caminhonete, quando os policiais apareceram”, descreveu.

Com a chegada dos policiais, a dupla de assaltantes largou tudo e fugiu pulando muro de residências. Um suspeito se entregou e o outro trocou tiros e morreu em confronto.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bandidos invadem casa, apontam arma na cabeça de criança e um morre em confronto

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.