Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Lanchonete fica na rua Boanerges Marquesi Sobrinho, na Vila Terra Santa. Foto: AN/Banda B

Um atirador matou um rapaz de 18 anos dentro de uma lanchonete e feriu a proprietária do estabelecimento na noite desta terça-feira (28), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Hiatan Liverson da Gama foi morto com ferimentos na cabeça e morreu na hora, atrás do balcão, tentando se esconder. A proprietária do estabelecimento foi atingida na perna e passa bem.

O crime aconteceu por volta das 21h30 em uma lanchonete na rua Boanerges Marquesi Sobrinho, na Vila Terra Santa. Morador do bairro, o rapaz entrou na lanchonete sozinho e pediu um lanche. Segundo testemunhas, depois de dez minutos dois homens entraram no estabelecimento e passaram a atirar contra Hiatan.

Para a polícia, clientes do bar contaram que a vítima, já ferida, tentou se esconder atrás de um dos balções da lanchonete, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante os disparos, a proprietária foi atingida na perna e puxada para dentro do banheiro pelo filho.

“Ele estava esperando o lanche e, de repente, ouvi barulho, não consegui ver nada. Meu filho puxou minha esposa, todo mundo se agachou. Quando eu vi ela estava machucada, corremos para o 24 horas, mas aí levaram ela para o  Trabalhador. Ela está bem, graças a Deus”, descreveu o marido da proprietária. Ela foi socorrida, internada no Hospital do Trabalhador, no bairro  Novo Mundo, e não corre risco.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos na cena do crime. Não há informações sobre a vítima. A autoria e motivação ainda são desconhecidos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Atirador invade lanchonete para matar rapaz, mas também atinge proprietária que estava na cozinha

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.