07 DE MARÇO DE 2017. TERÇA-FEIRA

DIA DE SANTA PERPÉTUA E DE SANTA FELICIDADE. LUA CRESCENTE NO SIGNO DE CÂNCER. O SOL EM PEIXES.

A paz e a harmonia serão possíveis, pois a boa vontade está se manifestando entre as pessoas que desejam, principalmente de Peixes e de CÂNCER. Os nascidos em Escorpião e Peixes terão mais sorte. Os números de hoje são: 2, 3, 5, 8, 9, 13, 15, 21 e 23.

O anjo protetor de hoje é UMABEL, que favorece a conseguir amigos e a conservar as amizades. Torna seu influenciado muito simpático e acessível, embora um pouco tímido e reservado. Induz a agir de acordo com as leis divinas e naturais. Faz recobrar a fé perdida e fortalece o espírito do Bem. O Gênio contrário é o da libertinagem, da mentira, das paixões e da agressão e falta de respeito pela natureza.

Os nascidos a 07 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Capricórnio. São de aparência tímida e introvertida, mas na verdade são fechados e reservados ao exagero, contidos e discretos, às vezes inseguros e pessimistas. Mas possuem criatividade e capacidade de trabalho, de criar, inventar, descobrir e se aperfeiçoar. Para isso contam com boas proteções e inspirações divinas. Em geral possuem muitos amigos e desfrutam da companhia de pessoas dedicadas e sinceras. Sua intuição é fantástica e sua presença inspira confiança. Podem se interessar e serem bem sucedidos no terreno da Informática, da eletrônica e dos veículos de um modo geral. Podem ter sorte e trabalhar no ramo da construção civil, bem como na comercialização e venda de imóveis de um modo geral. Podem ter sorte com o comércio de frutas, verduras, legumes e produtos de mercados ou mercearia, assim como alimentos; sorvete, refrescos, sucos, comida pronta, padaria, confeitaria etc.

Seu número principal é o 19, formado de 1, Sol e de 9, Marte. São dois astros de liderança, positividade, poder, autoridade, coragem e determinação. A soma e a redução dá o 1, novamente, número do Sol, que confirma as características já citadas.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O Sol continua atuando em seu inferno astral e este é um aspecto desfavorável para pedir favores e para reivindicar direitos junto as autoridades, aos parentes e familiares. Mas depois do dia 21 tudo se inverte e será viável. No amor também está variável.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Deus está lhe inspirando e protegendo. Os amigos também, no sentido de melhorar suas rendas financeiras e para pagar suas contas e ficar tranqüilo. Muita criatividade no trabalho, o que chama a atenção dos outros sobre você. No amor, valorize mais sua felicidade a dois.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A fase de oportunidade está prejudicada por alguns dias. A má vontade das pessoas com relação a você atrapalha muito. Faça o possível e o impossível em matéria de trabalho e de esforço redobrado e vai superar o mau momento. No amor, o período trás alguma novidade.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Oportunidades muito boas podem vir a você através de alguém que quer lhe impressionar ou conseguir alguma coisa de você que está difícil. Pode confiar desconfiando, se está sendo sincero. No amor, melhor é deixar que o tempo resolva tudo.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – As proteções divinas precisam ser buscadas pelos atos de fé. Os amigos e colegas fazem tudo para conseguir seus favores. As idéias originais estão fervilhando. Coloque isso em prática o quanto antes. No setor amoroso, atração, paixão e felizes acordos.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Cuide do seu crédito e da sua boa fama. Não faça nada que possa denegrir a sua imagem. Os outros estão sendo críticos e exigentes e a seu respeito. Guarde seus planos e seus segredos e seja discreto em todas as áreas, inclusive no campo do amor.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – As questões que envolvem a família e as pessoas idosas do seu meio estão lhe preocupando e dando trabalho. Pratique a paciência e a capacidade de esquecer e perdoar o passado. O que está feito está feito; não tem remédio. Olhe para frente e ouse mais, no amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Este é um dia apropriado para se expandir, deixar de se isolar e acreditar. Não fique calado e disponha-se a ouvir tudo o que for preciso, para criar sua opinião. Aja do mesmo modo no amor. Indica sorte em jogos, loteria e para arrumar emprego.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Na família e na própria casa o ambiente está tenso. Cada um está mais nervoso e irritado do que o outro. Alguém tem que brecar essas brigas, agindo com bom senso e paciência. Essa maré ruim está passando. Uma noticia muito feliz. No amor, novidades.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O dia exige cuidados com a alimentação. É preciso ingerir comida de fácil digestão e evitar os gelados, que podem causar choques em seu organismo. Os mais jovens e mais humildes estão prestativos e vão lhe ajudar em algo. O amor de alguém continua firme e certo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Aproveite a sorte. Para isso siga a intuição que está muito boa. Você terá sonhos premonitórios e muita sorte em jogos e Loteria. Siga os próprios palpites. Converse também com autoridades, superiores e patrões. Resolva os impasses. Promessa da pessoa amada.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – As forças do Sol e de Urano estão impondo sua presença e melhorando sua liderança e seu otimismo, que estavam em baixa. Confie mais em si mesmo e assuma liderança e poder. No setor amoroso, conserve o que tem em mãos e toque o barco para frente.