O anjo protetor de hoje é IEHUIAH, que leva alguém a reconhecer os próprios defeitos e falhas, bem como suas fraquezas, para ter a oportunidade de corrigi-los. Dá sucesso no terreno profissional e promove suas atividades. Dá proteção contra os maus e injustos. Faz os empregados serem obedientes e submissos. Leva a descobrir traidores e suas maquinações. Dá grande atividade, muita energia e franqueza. O Gênio contrário provoca as seduções, as turbulências, as revoltas e a grosseria.

Os nascidos a 21 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Leão. Apesar de tímidos na infância, são corajosos e decididos quando desejam e querem alguma coisa. Insistem e teimam na realização de seus projetos e desejos. São independentes e nasceram para mandar e comandar. Costumam ser líderes na própria família. Não gostam de ficar parados, pois são obstinados e estão sempre em ação, correndo atrás de alguma coisa, mas principalmente atrás de dinheiro e de bens. São grandes negociadores e pechincham sempre. Gostam do que é belo e do conforto e conseguem isso invariavelmente. Em geral conseguem bens materiais e fortuna, com o seu próprio trabalho e suas habilidades de bom negociador. Podem ter bens de herança. Vão muito bem estudando Administração, Economia, Contabilidade, Agronomia ou Veterinária.

Seu número principal é o 23. Sua soma dá o 5, de Mercúrio, que lhes confere inteligência, raciocínio rápido, boa comunicação, jovialidade e bom humor. Mas também muita volubilidade e mudança freqüente de idéias. Mas é o 5, de Mercúrio, que os tornam bons negociantes e ricos.