O anjo protetor do dia é LAOVIAH, que protege contra o orgulho e a ambição desmedida, bem como contra a calunia e as maledicências, contra os naufrágios e os fracassos da vida. Faz conseguir boas amizades e prestígio, estima e sucesso nas empresas. Dá talento e celebridade. O Gênio contrário é o da ambição, do orgulho e da intriga. Leva ao crime e às ações indignas.

Os nascidos a 30 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Caranguejo. São dados à leitura e gostam de estar sempre bem informados. Querem saber de tudo um pouco, mesmo sendo dispersivos ou mal direcionados. Em princípio se interessam por muitas coisas e por muitas pessoas, mas acabam deixando tudo pela metade ou de lado, podendo abandonar amigos e amores sem dar explicações. Quase nunca sabem direito o que querem de verdade. Vivem sempre em dúvidas ou indecisos. Podem ter duplicidade amorosa e conjugal, bem como diversidade de trabalho ou de ocupações. Sua vida é pautada por duas ou mais direções, ao mesmo tempo. No terreno profissional, quando conseguem levar seus estudos até o fim, podem se tornar professores de educação física, mestres treinadores, instrutores, chefes, gerentes e comandantes. Podem se dar bem na carreira militar, podem ser médicos, pediatras, pois têm muito carinho pelas crianças e por idosos também. Podem ainda trabalhar no comércio e fabricação de casas e apartamentos, serem corretores de imóveis e comerciantes em geral.

Seu número principal é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, Sol. São dois astros de energia positiva, de liderança e de generosidade. Juntos formam o 4, de Urano, que revela originalidade, evolução, progresso, modernidade e espírito fraterno.