O anjo da guarda de hoje é HAZIEL, que faz buscar e obter a misericórdia divina, bem como as amizades e os favores das pessoas de grande projeção. Realiza o cumprimento de uma promessa. Faz amar os estudos, a cultura, a sabedoria material e pode buscar também a sabedoria do espírito. Faz ter boa fé, leva à reconciliação, à harmonia e à paz. O Gênio contrário tem domínio sobre a raiva, sobre a hipocrisia e o egoísmo. Leva a gostar de enganar e de destruir.

Os nascidos a 28 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Aquário. São inteligentes, ativos, espertos, independentes e muito criativos, também originais e exóticos. Por isso mesmo são incompreendidos e criticados pelos demais. Isto pode ocorrer devido à inveja dos medíocres. Gozam de prestigio no trabalho e se destacam pelos seus talentos vários. De um modo geral, possuem boa proteção espiritual. Mas são também inquietos, agitados e dispersivos. No terreno profissional podem trabalhar com máquinas e veículos, indústria das mais variadas e como mecânico, físico, eletricista, como técnico em eletrônica e em informática. Podem trabalhar com transportes e têm vocação para caminhoneiro, piloto de avião, condutor de trator, moto ou outro tipo de veículo. Podem se dar bem estudando engenharia civil, elétrica e eletrônica. Mas outros podem seguir a carreira militar. Costumam se dar bem como comerciantes ou prestadores de serviços, estudando Direito ou exercerem o magistério, com brilho e sucesso.

Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 29, formado de 2, Lua, e de 9, Marte. São de naturezas diferentes. Juntos formam o 11, o número da tecnologia, da criatividade, da solidariedade, do amor ao próximo e da evolução cósmica. Mas seu lado negativo é muito cruel.