O anjo de hoje é CAHETHEL, que ajuda a obter boa produção agrícola e fartura nas lavouras de produtos alimentícios. Leva o homem aos sentimentos de gratidão, de religiosidade e de fé. Faz ter amor pelo trabalho. Faz amar as plantações e a agricultura. Faz gostar de jardins, hortas, plantas ornamentais e outras. Mas o gênio contrário provoca destruição nas lavouras, pela propagação de insetos nocivos e pragas de outros tipos.

Os nascidos a 27 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Capricórnio. São temperamentais e autoritários, mas conforme a ocasião podem ser discretos e contidos, ser moderados e controlados, se for preciso. Em geral são muito responsáveis e nasceram para organizar, para dirigir, comandar e instruir, treinar e disciplinar. Podem ter sucesso tomando conta dos bens dos outros ou dos próprios bens. São de pouca conversa e não falam tudo de pronto, mas depois de analisar e de verificar tudo em maior profundidade. Podem seguir carreira militar com sucesso. Podem estudar Administração, Economia, Contabilidade, Educação física, comércio, processamento de dados e Informática. Eles se interessam por Engenharia civil, Arquitetura, decoração de interiores, bem como podem ganhar muito dinheiro na construção civil, fabricando ou vendendo, como corretores de imóveis e outros tipos de vendas comissionadas. Podem ter sorte trabalhando no campo e com animais.

Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. São duas forças diferentes. Mas Juntos formam o 10 e 0 1 reduzido, do Sol, que lhes confere liderança, poder e autoridade, temperança, generosidade e egocentrismo ao mesmo tempo.