O anjo da guarda de hoje é MAHASIAH, que tem domínio sobre as ciências, a filosofia, a teologia e as artes liberais em geral. Confere a possibilidade enorme de aprendizado e assimilação de tudo o que se estuda. Dá gosto pelas festas e prazeres honestos. O Gênio contrário domina a ignorância e as más qualidades do corpo e do espírito.

Os nascidos a 24 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Libra. São apaixonados e amorosos, sentimentais e costumam se envolver em romances conturbados e paixões desenfreadas. Como também estão sujeitos a viverem amores impossíveis ou não correspondidos. No casamento precisam escolher cuidadosamente seu par, para não terem decepções e dois ou mais casamentos no decorrer da vida. Em geral gostam de Artes, de música em especial, de canto e dança. Podem ser atores ou atrizes. Podem estudar artes dramáticas, dança etc. Podem ser músicos, compositores, poetas, escritores ou seguirem carreira na diplomacia, indo bem como advogados, comunicadores, locutores, apresentadores etc. Mas outros têm sorte como estilistas, cabeleireiros, comerciantes, publicitários e administradores. Podem ter vocação para advogado, professor e poliglota, diplomata ou guia turístico. De um modo geral são aventureiros e gostam de tudo o que seja emocionante, diferente e que tenha o poder de apaixonar.

Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Pode inspirar um comportamento leviano ou instável, pela influência da Lua. Juntos formam o 7, de Netuno, que lhes confere dons paranormais e pessimismo, assim como negatividade, que podem levá-los a adquirirem maus costumes ou vícios destrutivos.