O anjo protetor do dia é JELIEL, que dá espírito conciliador, alegre, leal e de boas maneiras. Faz a pessoa elegante, cortês, educada e de fino trato. Faz ter amor pela família e as origens. Confere a paz e a felicidade conjugal e amorosa, O Gênio contrário domina a tudo o que é nocivo aos seres vivos, causa a desunião na vida conjugal ou leva ao celibato, devido à própria escolha ou por causa de maus costumes.

Os nascidos a 21 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Caranguejo. São intuitivos, esquisitos, excêntricos e exibicionistas, muito embora humanos e fraternos. Em primeiro plano com a família e depois com a criatura humana e o semelhante enfim. Amam sua terra, suas tradições e raízes e voltam sempre ao lugar onde nasceram. Muito embora fora dele possam ser mais valorizados e prestigiados ainda. São saudosistas, românticos e vivem de emoções, de lembranças e de recordações. São ousados, aventureiros e gostam de atividades extras incomuns. Podem gostar muito e praticar esportes, com grande sucesso. São competitivos, trabalhadores e vão atrás dos seus objetivos na vida. Podem ter sorte trabalhando na construção civil, como operários, como chefes de obra, engenheiros e arquitetos, bem como na comercialização de imóveis. Podem ter sorte ainda com o comércio de artigos domésticos, utensílios, roupa de cama mesa, banho e enxovais etc.

Seu número principal é o 22, formado de 2, em dobro. O 2 é o número da Lua, que confere mobilidade e instabilidade emocional, excesso de sonhos, romantismo e de fantasia. Mas a soma dá o 4, de Urano, que os fazem modernos, avançados, evoluídos, com espírito fraterno e bondoso. Urano que os fazem apreciar máquinas, aparelhos de precisão e veículos de qualquer natureza.