O anjo protetor de hoje é O GÊNIO DA HUMANIDADE, presidido por São Miguel Arcanjo em seu pólo positivo, o chefe de todos os anjos da guarda. Ele protege diretamente sobre os reis, governantes e presidentes, mas também sobre todos os que exercem o poder. São vigiados e só se mantém nessa posição, se forem justos, honestos e humildes, do contrário serão humilhados e derrubados de seu pedestal. Preside aqueles que foram talhados para missão especial nesta terra, tanto no físico e material, como no espiritual.

Os nascidos a 19 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Caranguejo. São simpáticos e sociáveis, diplomáticos e costumam conviver bem com as pessoas de fino trato. Em geral são muito intuitivos e têm bons palpites em sorteios, loteria e jogos, para concurso e para conseguir emprego. Nos concursos que fazem podem sair na frente e serem bem classificados. Em geral ocupam cargos de confiança e gozam de prestigio junto a políticos e repartições públicas. Sendo lúcidos e de boa aparência, fazem sucesso em qualquer meio ou ambiente. Alguns costumam seguir carreira diplomática, estudam línguas ou direito e se dão muito bem. Outros gostam de artes; música, cinema, teatro etc. Os que estudam direito vão bem como advogados, juízes de direito, promotores de justiça, procuradores etc. Podem seguir carreira brilhante nessa área. Outros têm sucesso na política ou na carreira militar, artística ou esportiva. De qualquer modo, podem alcançar sucesso e conquistar a celebridade. Têm a proteção de São José.

Seu número principal é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, Sol. São eles dois astros de liderança, cada um na sua área. O primeiro ligado à educação, à cultura, à filosofia, ao ensino, ao direito, às letras e a línguas, assim como ao estrangeiro. Juntos formam o 4, que é símbolo de progresso, de trabalho e de conhecimento, de cultura e de evolução cósmica.