O anjo protetor de hoje é ROCHEL, que ajuda a encontrar objetos perdidos ou roubados. Favorece as pessoas honestas e à verdade. Em geral inspira a franqueza e a boa vontade. Ele tem domínio sobre o sucesso, a boa fama e a notoriedade. Atua sobre a fortuna e as heranças. Tem influência sobre os que estudam Direito ou trabalham com ele e com a justiça. O Gênio contrário domina os processos, testamentos e legados que se faz em detrimento de verdadeiros herdeiros. Influi sobre os que causam ruína nas famílias. Provoca processos intermináveis.

Os nascidos a 15 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Sagitário. Este aspecto revela conflitos e desencontros com pessoas mais velhas da família ou do próprio meio. Pode haver insatisfação íntima e dificuldades na convivência com parentes chegados ou distantes. Eles lutam para realizar seus sonhos de amor ou seus projetos de casamento. Estão sujeitos a sofrerem decepções na idade jovem, para depois encontrarem seus pares adequados. Gostam de ler, estudar e adquirir conhecimento e cultura. Faz gostarem de literatura e poesia e de estudarem estes assuntos, assim como pedagogia, sociologia e Direito. Podem ser professores em outras áreas, como história, geografia etc. Favorece ao trabalho em delegacia de polícia, fórum e cartórios. Podem ser bem sucedidos em concursos ligados a essas áreas. Mas também podem ser bem sucedidos como advogados, juízes de direito, promotores e procuradores de justiça. Podem se sair bem trabalhando na área de publicidade, propaganda e marketing, comunicação e expressões artísticas em geral.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. São duas forças que favorecem a intuição e a fantasia. Mas a soma dá o 9, de marte, o oposto de tudo isso. Marte lhe dá combatividade, determinação e coragem.